Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

Isto possui me incomodado demasiado. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será qual o Sr. Pode vir a me ajudar? Este de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte de que contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste mais ou menos do tamanho por grão do feijãeste , parece qual possui uma ESTILO de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.estou com 1 inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive o mesmo problema, fui ao médico ele passou uma injeção i aí fiquei bom presentemente voltou denovo,qual devo criar? (e dói bem a ponto de eu deter dificuldade por viajar.ficarei agradecido.

Curioso, Da Vinci gostava por investigar acontecimentos saiba como este que funcionem dos moinhos, ESTES voos Destes pássaros, entre outros. Em 1498, ele fez a primeira tentativa de uma máquina voadora de modo a os homens.

O urologista trata ESTES problemas relacionados usando o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só de que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente o urologista???

Estou usando 1 probleminha quando tenho ereção o penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou tratamento.

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei de Muito mais nesses ultimos meses! O que devo criar, ir ao urologista realizar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Sou esperando tua resposta atenciosamente!

Doutor,tenho duvidas,A respeito de várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele de que junta ali.

Sou apavorado porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por favor me Facilita

o penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico alguns dias fonte útil isento relação ai melhora. quando tenho relação abre do novo este corte, tais como se a pele tivesse natural fina. como devo proceder?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do que devo realizar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual sou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver este problema, pois não tenho muito recurso financeiro, de modo a pagar um especialista particular.

carlos disse: 14 por novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao por estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *